Um enfermeiro de um hospital, de Dourados, procurou a polícia após passar mal ao beber água de sua garrafa durante o expediente. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (31/10/2025), no bairro Jardim Central.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais G.C., relatou que uma colega de trabalho, J.C.A., ficou insatisfeita com uma decisão sobre a escala de serviço e discutiu com ele, afirmando que ele era “o pior chefe com quem já havia trabalhado” e dizendo que “tinha vontade de matar alguém do hospital”.
Momentos depois, o enfermeiro contou que, ao retornar de um atendimento, bebeu água de sua garrafa, que estava sobre o balcão de enfermagem, e sentiu um gosto amargo. Ele pediu a colegas que cheirassem e provassem o líquido, e duas funcionárias confirmaram que a água tinha cheiro e gosto fortes e estranhos.
Cerca de dez minutos após ingerir o líquido, G.C. passou a sentir tontura, fraqueza, náusea, vômito e visão turva, além de lapsos de memória. Ele foi socorrido por outros funcionários e atendido pelo médico de plantão, que constatou intoxicação por medicação. Após o atendimento, o enfermeiro foi liberado para ir para casa.
Ainda segundo o registro policial, enquanto era encaminhado ao pronto-socorro, a técnica de enfermagem J.C.A. teria o abordado e confessado que colocou a substância na água, dizendo que estava com raiva da vítima. Ela teria pedido desculpas em seguida e chorado, sendo perdoada pelo enfermeiro no momento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados, que deve apurar o crime e as circunstâncias da suposta intoxicação. (J.B)


