Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 23 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Encontro de Corais está com inscrições abertas

Música – 19/08/2008

A Prefeitura de Dourados, através da Fundação Cultural e de Esportes de Dourados – Funced, realiza no dia 20 de setembro no Teatro Municipal, o 29° Encontro de Corais. Os corais que quiserem participar podem procurar a diretoria de cultura da Funced pelo telefone 3411-7103.
Este ano o encontro começa às 14h com apresentações infantis e os adultos vêm em seguida, às 19h. Quem já confirmou a presença no evento, foi o Coral Guaraoby, que no último final de semana, com o incentivo da Funced, esteve em Toledo no Paraná, para representar Dourados em um festival de música italiana.
O ingresso para o 29° Encontro de Corais é o chamado ingresso solidário, onde quem pode colabora com 1kg de alimento não perecível, que posteriormente é doado para alguma instituição filantrópica de Dourados. Mais informações pelo endereço eletrônico www.funced.blogspot.com ou pelo e-mail [email protected] .

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial