O empresário Júnior Torres Azara morreu na manhã deste domingo (4) após sofrer um grave acidente de trânsito, depois perder o controle da motocicleta que pilotava em uma curva e colidir contra a proteção lateral da pista.
O acidente ocorreu por volta das 8h30, no km 45 da MT-251, em um trecho próximo ao Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães.
Testemunhas relataram que o motociclista seguia no sentido Chapada quando não conseguiu fazer a curva, atingiu o guard-rail e foi arremessado ao solo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou rapidamente ao local, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima. A morte foi considerada imediata em razão da gravidade do impacto.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para garantir a segurança do local e permitir o trabalho da perícia e das demais autoridades responsáveis pelos procedimentos legais.
As circunstâncias do acidente serão apuradas, mas, conforme as informações iniciais, não há indícios de envolvimento de outros veículos. (Com Primeira Página)


