(Arquivo)

A família de um empresário de 61 anos procurou uma delegacia de polícia da cidade depois do idoso desaparecer em uma viagem a filial de uma empresa de agropecuária, em Mato Grosso do Sul, na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo informações do boletim de ocorrência lavrado em Sidrolândia, a vítima saiu por volta das 9 horas da manhã de segunda (21) da cidade de Itaporã onde mora para ir até Sidrolândia, onde possui uma filial de sua empresa agropecuária. Segundo os relatos, o idoso constantemente faz esse trajeto que é bem conhecido pela vítima.

A esposa do homem conseguiu contato com a vítima por volta das 19h30 da noite sendo que depois a última visualização do empresário em seu WhatsApp teria sido por volta das 21h24, após isso a família não conseguiu mais contato com o homem, que está com o telefone desligado.

Segundo a família, o idoso estava em sua camionete Ford Ranger e trajava calça jeans, camisa xadrez, botina, óculos de grau. A vítima tem 1,75 de altura aproximadamente, cabelos grisalhos e pesa aproximadamente 110 quilos.

Comentários do Facebook