Um homem de 40 anos, visivelmente em surto, causou tumulto na madrugada deste Natal. Dirigindo um Ford Fiesta, derrubou o muro de uma residência, invadiu a garagem da base do Samu e causou confusão em um hospital.
O caso aconteceu em Naviraí, onde a Polícia Militar foi acionada pelo Samu por volta das 3h, após o homem pular o muro da garagem do serviço de emergência, e pedir socorro e solicitando para ser levado ao hospital.
Aos policiais, o homem relatou que estaria sendo perseguido por desconhecidos. Ele disse que depois de bater no muro da casa, abandonou o carro, saiu correndo e pulou o muro da base do Samu.
Ele foi então encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico e foi medicado. No entanto, já na unidade de saúde, o homem teria apresentado um surto, passando a arremessar seus pertences no chão. Em razão do comportamento agitado, precisou ser algemado posteriormente na delegacia.
Na delegacia de Polícia Civil, ele confirmou aos policiais que havia feito uso de drogas, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Também apresentava diversas lesões pelo corpo, que disse serem resultado da suposta perseguição, embora não soubesse informar quem seriam as pessoas envolvidas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí e segue sendo investigado para esclarecimento dos fatos.

