Rose Modesto e Dr. Guto no plenário da Câmara dos Deputados

O vice-prefeito de Dourados Carlos Augusto Moreira, o Dr. Guto (Podemos), anunciou na tarde desta terça-feira (07) a criação de Restaurante Popular e mutirão de cirurgias de cataratas beneficiando Dourados e região.

Ele fez os anúncios através de lives gravadas, em Brasília, nos gabinetes da senadora Soraya Thronicke e da deputada federal e pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul Rose Modesto – ambas do União Brasil.

Em Brasília, Dr. Guto anuncia Restaurante Popular e mutirão de cirurgias de catarata
Dr. Guto e Soraya Thronicke, em Brasília

Ao destinar R$ 1,5 milhão às cirurgias de cataratas, Soraya Thronicke atende, segundo o vice-prefeito, demanda também apresentada pelo empresário e pré-candidato a deputado estadual do União, Mauro Thronicke. O recurso estará disponível em conta da Prefeitura até 31 de dezembro e é suficiente para atender 900 pacientes de Dourados e 400 da região.

Para o Restaurante Popular, Rose Modesto garantiu ao vice-prefeito emenda de R$ 1 milhão para ofertar refeições nutricionalmente adequadas, a preços acessíveis, à população de baixa renda, vulnerabilizados socialmente e em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Dr. Guto é pré-candidato a deputado federal e esteve em Brasília defendendo os interesses de Dourados.

Comentários do Facebook