Desde 1968 - Ano 56

36 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaEletricista confessa homicídio de corretor que era seu amante para que esposa...

Eletricista confessa homicídio de corretor que era seu amante para que esposa não descobrisse a relação

O eletricista Cassius Maximiliano Brancatti, de 48 anos, confessou à polícia ter assassinado o corretor de imóveis Wanderley Guanais Mineiro, de 63, encontrado morto em uma obra. Segundo a investigação, os dois mantinham um relacionamento extraconjugal, e Cassius afirmou que a vítima ameaçava expor o caso à sua esposa.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, o corpo de Wanderley foi localizado na segunda-feira (10), em um banheiro de obra no bairro Tupi, com uma perfuração na região cervical. Ele estava a trabalho no local da obra na véspera (domingo, dia 9), quando o crime teria ocorrido. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando no prédio por volta das 9h30 e deixando o local cerca de 20 minutos depois, carregando a mochila da vítima.

Cassius foi preso na terça-feira (11), em sua casa, no bairro Nova Mirim, após o carro usado no crime ser identificado pela polícia. Com ele, foram apreendidos dois celulares que pertenciam ao corretor assassinado. Os investigadores pediram à Justiça a quebra do sigilo telemático para aprofundar a análise do conteúdo dos aparelhos.

Embora o eletricista tenha confessado o homicídio, a Polícia Civil ainda apura se a motivação foi realmente passional. O delegado Angel Martinez, responsável pelo caso, disse ao portal g1 que o suspeito deve responder por homicídio doloso qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos. O registro inicial, porém, foi feito como latrocínio, e a tipificação ainda será definida.

O corpo de Wanderley foi encontrado por um funcionário da obra, que notou marcas de sangue na escadaria do prédio antes de localizar a vítima caída e ensanguentada dentro do banheiro. A TV Tribuna, afiliada da Globo, apurou que o corretor estava sozinho no imóvel para atender um possível cliente no momento em que o assassinato aconteceu.

(Informações Portal do Ancorador)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS