Egon discute projeto ambiental na UEMS
Dourados – 18/01/2008
O secretário nacional de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável do Ministério do Meio Ambiente, Egon Krakhecke, esteve na manhã desta sexta-feira em Dourados onde manteve reunião com na reitoria da UEMS. Logo após o almoço, Egon retornou a Campo Grande onde deve passar o final de semana, para depois voltar à Brasília.
Na UEMS, Egon discutiu o projeto ‘Avaliação Ambiental e Estratégica’ com a participação do reitor Gilberto José de Arruda, do vice-reitor Adilson Crepalde, da coordenadora do projeto, professora Rosa Asmus e do professor José Roberto Lunas de Alencar.
O projeto é desenvolvido através de uma parceria entre a UEMS e o Ministério do Meio Ambiente. (Da Redação/José Henrique Marques)
Fonte: Folha de Dourados



