Desde 1968 - Ano 56

14.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioPolíciaJustiça condena a 35 anos dupla que degolou desafeto em tribunal do...

Justiça condena a 35 anos dupla que degolou desafeto em tribunal do crime em MS

- Advertisement -

Denilson Ramires Cardoso, vulgo ‘Carverna’, e Igor de Oliveira Porto, foram condenados a 35 anos de prisão em regime fechado pela morte de Bruno Schon Pacheco, 27, em julho de 2019, durante ‘tribunal do crime’ do PCC.

O julgamento ocorreu ontem (20) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Denilson foi condenado a 21 anos e Igor a 14 anos de prisão. Eles e outros dois comparsas foram presos durante a madrugada do dia 31 de julho de 2019, junto a um adolescente de 17 anos apreendido, por equipes do Grupo de Operações Investigação, pela morte de Bruno.

A vítima foi encontrada degolada em uma área de vegetação no final da rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, no dia 29 do mesmo mês.

Foram presos Denilson Ramires Cardoso, conhecido como ‘Caverna’, Jeferson Silva Custódio, conhecido como ‘Alemão’, Carlos Eduardo Osório Martins, Igor de Oliveira Porto. O carro usado, um veículo Volkswagen Golf de cor dourada usado para levar Bruno até o local de seu assassinato também foi apreendido pela polícia.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -