Desde 1968 - Ano 56

25.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaDuas crianças morrem após casa desabar 

Duas crianças morrem após casa desabar 

Duas crianças morreram após o desabamento de uma casa. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (25/6). Os menores foram localizados sob os escombros da residência e foram retirados pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).

De acordo com o CBMERJ, o desabamento deixou quatro vítimas: duas pessoas que foram resgatadas com vida e sem ferimentos. As duas crianças, contudo, não resistiram aos ferimentos e foram localizadas sem vida. As idades ou identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Em imagens registradas pela corporação, é possível ver escombros da residência enquanto bombeiros militares atuam na busca pelos desaparecidos.

Bombeiros buscam por crianças que ficaram desaparecidas após desabamento de casa no Rio de Janeiro

Bombeiros buscam por crianças que ficaram desaparecidas após desabamento de casa no Rio de Janeiro

O caso ocorreu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS