Duas crianças morreram após o desabamento de uma casa. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (25/6). Os menores foram localizados sob os escombros da residência e foram retirados pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).
De acordo com o CBMERJ, o desabamento deixou quatro vítimas: duas pessoas que foram resgatadas com vida e sem ferimentos. As duas crianças, contudo, não resistiram aos ferimentos e foram localizadas sem vida. As idades ou identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
Em imagens registradas pela corporação, é possível ver escombros da residência enquanto bombeiros militares atuam na busca pelos desaparecidos.


O caso ocorreu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
(Informações Metrópoles)



