fbpx

Desde 1968 - Ano 56

13.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaDourados: homem é preso após roubar e agredir vítimas com barra de...

Dourados: homem é preso após roubar e agredir vítimas com barra de ferro e socos

Um homem identificado como A.W.P.L. foi detido no final da tarde desta quarta-feira (25) após roubar uma bicicleta e um celular, além de agredir suas vítimas nos bairros Monte Líbano e Ayde Piratininga, em Dourados.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo no bairro Monte Líbano. No local, L.C.B., de 41 anos, relatou ter sido roubado por volta das 16h40, próximo à sua residência. Ele descreveu o agressor como um homem conhecido na região do Canaã I pelo apelido de “Neguinho Hugo”. A vítima ainda mencionou que o suspeito parecia estar sob efeito de entorpecentes.

Segundo L.C.B., o homem o abordou e o atingiu na cabeça com uma barra de ferro, causando um corte e sangramento, antes de levar sua bicicleta Caloi Poti vermelha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em apoio à ocorrência, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), iniciou rondas pela região. No bairro Ayde Piratininga, eles localizaram e abordaram A.W.P.L., que já estava detido por populares e por outra vítima, L.A.T..

L.A.T. relatou que estava conversando com amigos próximo à sua residência quando A.W.P.L. passou de bicicleta e pegou o celular Redmi que estava em sua mão. Ele perseguiu o assaltante por algumas quadras e, ao tentar recuperar o aparelho, entrou em luta corporal com A.W.P.L. , que o agrediu com socos e chutes, causando uma lesão em sua cabeça. Com a ajuda de populares, Leandro conseguiu deter o agressor.

Ainda conforme as informações, no momento da abordagem, A.W.P.L. estava de posse da bicicleta e do celular das vítimas. Ele tentou fugir, sendo necessário o uso de força física moderada para imobilizá-lo e algemá-lo.

A.W.P.L. foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade competente. Ele foi algemado devido à tentativa de fuga e por seu visível estado de alteração/embriaguez. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS