Desde 1968 - Ano 56

35.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosDourados: homem é esfaqueado após ser flagrado com cunhada em fazenda

Dourados: homem é esfaqueado após ser flagrado com cunhada em fazenda

Um caso de violência envolvendo uma suposta traição foi registrado na noite desta quinta-feira (16), em uma fazenda localizada na zona rural de Dourados, nas proximidades do distrito de Macaúba, às margens da Rodovia MS-274.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h10, uma equipe foi acionada via WhatsApp pelo gerente da Fazenda Mata Azul, identificado pelas iniciais D.A.R., relatando uma briga entre funcionários, na qual um deles havia sido ferido por arma branca.

A guarnição, com apoio de outra viatura da PM de Dourados e do Corpo de Bombeiros Militar de Douradina, se deslocou até o local. Ao chegarem, os policiais ouviram relatos de testemunhas que apontaram o motivo da confusão: uma relação extraconjugal descoberta em flagrante.

Conforme testemunhas, D.S.O., que é casada com M.M.S.B., teria sido flagrada por seu cunhado, W.S.R. (irmão da esposa de M.M.S.B.), se encontrando com A.F.B., com quem estaria tendo um caso amoroso. O encontro entre os dois teria sido combinado por meio de aplicativo de mensagens, após uma briga do casal.

No momento em que D.S.O. se aproximava de A.F.B. próximo a um barracão da fazenda, os dois foram surpreendidos por W.S.R., que estava armado com uma faca. A.F.B. foi atingido por dois golpes na altura do ombro direito, mas sofreu apenas ferimentos superficiais.

Assustados, D.S.O. e A.F.B. correram para a mata, temendo por suas vidas. O agressor ainda danificou completamente a motocicleta de A.F.B., uma Kenton de origem estrangeira, deixada no local.

Moradores da fazenda presenciaram os fatos e acionaram o gerente, que então contatou a Polícia Militar Rural. A vítima foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.

Apesar das buscas, o autor da agressão e a arma utilizada não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde será investigado. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS