Desde 1968 - Ano 56

21.9 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaDourados: homem é detido por importunar jovem na festa junina da UFGD

Dourados: homem é detido por importunar jovem na festa junina da UFGD

A Polícia Militar de Dourados deteve na noite de ontem (26), homem de 27 anos, acusado de importunação sexual contra uma jovem de 26 anos.

O crime foi cometido por volta das 21 horas desta sexta-feira, durante a realização da 17ª edição do Arraia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), na rua Olinda Pires de Almeida.

O homem teria passado a mão nas nádegas da jovem que atendia uma barraca no evento. Ela alertou os seguranças da festa que acionaram imediatamente uma guarnição da PM que deteve o abusador, que demostrava sinais claros de embriaguez.

O acusado foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

- Publicidade -

MAIS LIDAS