fbpx

Desde 1968 - Ano 56

29.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosDourados: caminhonete bate em árvore, mata pai e filho e criança de...

Dourados: caminhonete bate em árvore, mata pai e filho e criança de 5 anos é levada para HV

Na noite deste sábado (17), uma colisão de uma caminhonete contra uma árvore matou pai e filho e deixou uma criança de cinco anos em estado grave. O acidente aconteceu na rodovia MS-276, que liga Vila São Pedro ao distrito de Indápolis em Dourados.

De acordo com informações, Edvaldo Santana da Silva, conhecido como “Calango”, conduzia uma Toyota Hilux – sentido Vila São Pedro – ao distrito de Indápolis, quando em determinado momento ao distrito de Indápolis, quando perdeu o controle do veículo saiu da pista e colidiu várias na beira da rodovia.

Edvaldo Santana da Silva e o filho Gustavo Alves da Silva, moradores no distrito de Indápolis morreram na hora. Otávio Alves da Silva, 5 anos, filho de Edvaldo e irmão de Gustavo, foi socorrido em estado grave ao Hospital da Vida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu com fratura na perna e traumatismo craniano.

A criança de 5 anos está internada em estado grave respirando com auxílio de aparelhos. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS