Um adolescente de 13 anos teve sua bicicleta furtada no estacionamento de unidade do Supermercado Abevê, no Jardim Água Boa, na tarde deste sábado (17), em Dourados. Foi a mãe dela, quem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
A mulher relatou aos policiais civis que seu filho esteve no Abeve por volta das 14 horas, “onde deixou sua bicicleta marca KIT MONTAGEM, aro 26, modelo GROS 4TRIX, cor azul, número do quadro LF240400753, no estacionamento situado no interior do referido estabelecimento, sem utilização de cadeado.”
Cerca de 10 minutos depois, ao retornar ao estacionamento, constatou que a bicicleta havia sido furtada.
Ainda de acordo com mãe do adolescente, um funcionário do supermercado, ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, informou que um indivíduo que já se encontrava no estacionamento teria subtraído a bicicleta.
As imagens não lhe foram disponibilizadas à mulher, que foi orientada pelos responsáveis do estabelecimento a registrar ocorrência policial para as providências cabíveis.


