A dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para maiores de 30 anos que tomaram a D2 até o dia 25 de julho será aplicada a partir desta quinta-feira (25). A imunização será das 8 às 20 horas, na Central de Vacinação.

Também terá direito a terceira dose, trabalhadores de saúde com 18 anos ou mais que tomaram a D2 até 25 de julho; e pessoas convivendo com comorbidades imunológicas (alto grau de imunossupressão) que tomaram a D2 até 25/10 de 2021.

Para tomar a Dose 3 é preciso levar documento com foto, CPF, comprovante da Dose 2 e holerite (no caso de trabalhadores da saúde. As doses serão limitadas.

No mesmo horário, terá aplicação de dose 2, na Central de Vacinação, anexa ao pavilhão de eventos Dom Teodardo Leitz.

Podem ser vacinadas, pessoas que tomaram a D1 até 30/10 (Pfizer); pessoas que tomaram a D1 até 30/10 (Coronavac); e pessoas que tomaram a D1 até 30/09 (Astrazeneca).

É obrigatório levar documento com foto, CPF e comprovante da 1ª dose.

A primeira dose será destinada para adolescentes com 12 a 17 anos (acompanhados de maior responsável); pessoas com 18 anos ou mais; gestantes, puérperas e lactantes.

Para se vacinar é preciso levar documento com foto, CPF e caderneta de vacinação. Gestantes precisam apresentar laudo médico. As doses são limitadas.

Comentários do Facebook