DEPAC
DEPAC

Uma moradora no Jardim Paulista, em Dourados, prestou queixa em delegacia nessa sexta-feira (11) após efetuar compra de um aparelho celular. A negociação por modelo e valor do objeto foi realizada através de diálogo privado no Facebook.

Larryelis, 23, disse aos policiais civis plantonistas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que adquiriu o celular de maneira presencial, se encontrando com um vendedor que se identificou como Weslei Santos anteriormente por meio de um perfil da rede social.

Eles teriam combinado pagamento de R$ 500 dividido em duas parcelas. A comunicante disse que após pagar a entrada de R$ 250, o suspeito entregou o celular em uma caixa e foi embora rapidamente. Ao abrir a caixa do aparelho, Larryelis então percebeu que o celular estava completamente quebrado e desmontado.

A vítima contou também que ao tentar falar com o Weslei através do aplicativo “messenger” do Facebook, o perfil atribuído ao suposto vendedor já estava bloqueado para visualização da jovem. Ao entender, por fim, que teria sido vítima de um golpe, foi até a Depac para registrar Boletim de Ocorrência que será encaminhada ao 2º Distrito Policial de Dourados. (DouradosNews)

Comentários do Facebook