Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 23 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Donos da Enersul prestam contas de acordo com CPI no dia 3

Política – 27/05/2009

Diretores do Grupo Rede que controla a Enersul (Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) se reúne com os deputados estaduais na próxima quarta-feira, dia 3, para prestar contas do acordo firmado com a CPI da Enersul. O encontro está marcado para às 15 horas  na sala de reuniões da presidência.
Conforme o deputado estadual, Paulo Corrêa (PR), ex-presidente da CPI da Enersul, eles vão mostrar quais os pontos foram atendidos do acordo firmado com a CPI em 30 de agosto de 2007.
Além da devolução de valor cobrado indevidamente, a empresa assumiu compromisso de regularizar outros pontos, como a manutenção do carl center em Mato Grosso do Sul, entre outros.
Quando do fechamento do acordo, a Enersul ainda pertencia a Energias do Brasil. Porteriormente, a empresa foi adquirida pelo Grupo Rede que promete cumprir os compromissos firmados pelos antigos donos.
O Grupo Rede negou ontem que esteje negociando a venda da Enersul para a concessionária mineira Cemig, como divulgou o ex-relator da CPI, deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).   

Fonte: AL

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial