Desde 1968 - Ano 56

25.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoDono de oficina é agredido após flagrar tentativa de furto no bairro...

Dono de oficina é agredido após flagrar tentativa de furto no bairro Tijuca, em Campo Grande

Redação –

Um homem foi agredido na tarde desta segunda-feira (1º) após flagrar uma tentativa de furto na oficina mecânica de sua família, localizada na Rua Aicás, no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima cuida do estabelecimento enquanto o pai está hospitalizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto. Ao chegar ao local, o responsável pela oficina relatou que, ao entrar no imóvel acompanhado de uma funcionária, encontrou os portões abertos e dois suspeitos dentro da propriedade, carregando ferramentas e equipamentos.

Parte dos objetos já havia sido colocada dentro de um Ford Fiesta branco, estacionado em frente à oficina. Diante da situação, o responsável retirou a chave da ignição do veículo e pediu que a funcionária chamasse a polícia, enquanto recolhia os equipamentos que estavam dentro do carro.

Nesse momento, um dos suspeitos avançou contra a vítima para tentar recuperar a chave, iniciando uma luta corporal. Do lado de fora, uma mulher falava ao celular e, pouco depois, um veículo cinza parou no local. Três pessoas desceram do automóvel e passaram a agredir a vítima com socos e chutes.

Tentando se defender, o homem acabou novamente empurrado enquanto o grupo fugia. A Polícia Militar realizou buscas próximas ao local e encontrou o veículo usado no furto a poucos metros dali, no cruzamento das ruas Dinamarca e Gunter Hans. No local, estava uma das suspeitas, que afirmou ser proprietária do carro. Ela declarou ter sido chamada para buscar objetos e disse desconhecer que se tratava de um crime.

Questionada sobre o paradeiro do outro suspeito, ela indicou um endereço próximo. Os policiais foram até o local e encontraram o indivíduo em frente à residência.

Os envolvidos foram encaminhados para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado como furto e roubo impróprio.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS