Leonardo Henrique da Silva Torres, de 26 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (23), foi assassinado a facadas no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. A família havia registrado boletim de ocorrência e feito apelos nas redes sociais na tentativa de localizar o jovem.
Segundo relatos, Leonardo foi visto pela última vez entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada de sábado (23), em um bar no centro da Capital. Horas depois, ele foi morto em uma residência localizada na Rua Vinte e Um, durante uma briga que resultou em homicídio.
Desesperados, os parentes usaram as redes sociais para tentar encontrá-lo. Uma irmã chegou a publicar um apelo emocionado: “Volta Léo, nós estamos preocupados, onde você está?”. Pouco tempo depois, a família recebeu a notícia da morte do jovem.
O caso teve grande repercussão após a prisão de Maikon Aparecido Bezerra da Silva e Talia Lorane de Oliveira, apontados como envolvidos no crime. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil. (J.B)