Desde 1968 - Ano 56

28.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaDois homens são presos por envolvimento no desaparecimento de pedreiro

Dois homens são presos por envolvimento no desaparecimento de pedreiro

Dois homens foram presos na última sexta-feira (10) durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em relação ao desaparecimento de Marlon Adrian Souza da Silva, pedreiro que desapareceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após sair de casa para comprar um imóvel no valor de R$ 6 mil. Um dos envolvidos já havia sido preso. 

De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, da Polícia Civil do Paraná, os policiais descobriram o envolvimento desses dois homens no crime. As investigações apontam que o pedreiro desaparecido foi assassinado. 

“No dia 04/09 já havia sido cumprido mandado de prisão temporária em desfavor de tal indivíduo, além de mandados de busca e apreensão. Com o avançar das investigações, foram reunidas provas que apontam o possível envolvimento de outros dois homens no crime, os quais foram alvos de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na data de hoje”, disse o delegado.

Advogado é preso durante a operação

Conforme o delegado Timossi, durante o cumprimento dos mandados, os policiais identificaram que um advogado da cidade teria recebido uma arma de fogo como honorários. Os agentes encontraram drogas com o profissional, que acabou preso. 

A reportagem questionou o delegado a respeito do envolvimento do advogado no caso do pedreiro desaparecido, mas não há indícios de participação dele no crime. O Portal Ric aguarda retorno da polícia para confirmar a relação dele com os suspeitos. 

Pedreiro segue desaparecido 

O pedreiro Marlon Adrian Souza da Silva desapareceu no dia 1º de setembro, quando saiu de casa para realizar a compra de um imóvel em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ele estava acompanhado de um homem, que foi preso por envolvimento no caso. 

As buscas pelo pedreiro desaparecido continuam. A Polícia Civil pediu ajuda da população para tentar encontrar Marlon Adrian.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS