Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Dourados 26 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

DOF prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo

Polícia – 12/06/2008

Na noite de ontem, em Rio Brilhante, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em apoio à Polícia Civil se deslocaram até a empresa Bertin (curtume), localizada na Rodovia BR-294, e prenderam Lúcio Aparecido Vilhalva, 38 anos, morador à Rua Sidnei C. Nogueira, que após entrevista informou onde estaria um revólver calibre 32 da marca Smith & Wesson, que foi localizada embaixo de uma sacaria existente na empresa.
A arma possivelmente foi utilizada para a prática de roubos de veículos, por uma quadrilha que se encontra presa pela Polícia Civil local.
Diante dos fatos Lucio recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS, para as providências cabíveis.

Fonte: Folha de Dourados

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial