DOF apreende mais de 3Kg de cocaína
Policial – 10/03/2008
O DOF – Departamento de Operações de Fronteira prenderam na manhã de ontem, na região de Corumbá-MS, um jovem com três tabletes de cocaína, totalizando 3,070 Kg.
Victor Henrique Viegas, 22 anos, estava conduzindo um Fiat Palio, placas HSI-7681 de Corumbá-MS, onde foi encontrada a droga.
Victor declarou que adquiriu o entorpecente de uma pessoa de nome Jorge, pagando doze mil reais e levaria de Corumbá à Campo Grande.
Após checagem no Sistema de Informações do DOF, constatou-se que Victor tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campo Grande/MS, pelo Art. 157 (Roubo)
Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado juntamente com produto entorpecente e o veículo à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS, para as providências cabíveis.
Fonte: Folha de Dourados



