Desde 1968 - Ano 56

26.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioNotíciaDJ que tocou na festa de fim de ano de Messi recebe...

DJ que tocou na festa de fim de ano de Messi recebe ameaças de morte por teste positivo do jogador: ‘Não tenho Covid-19′

- Advertisement -

O diagnóstico positivo do argentino Lionel Messi para Covid-19 desencadeou problemas que vão além do Paris Saint-Germain. O DJ Fer Palacio, compatriota do atacante, tem sofrido uma série de ameaças na internet de usuários que o consideram culpado pelo quadro de saúdo do jogador. O motivo é o fato que ele foi o nome responsável pela música na festa de fim de Messi e família, na Argentina.

“Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topic (assuntos mais comentados) no Twitter porque Messi testou positivo para Covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, escreveu ele, em uma rede social.

“Não tenho Covid, e aqui mostro. Não contaminei Messi”, acrescentou ele, que, por conta das acusações, realizou outro teste para a doença.

Não é a primeira vez que o DJ tocou em uma festa com Messi; Fer Palacio é um nome conhecido na América Latina, inclusive, foi o responsável pela música na festa de título da seleção argentina na Copa América.

O PSG confirmou o diagnóstico do atacante, que já está em isolamento, neste domingo, 2, junto de mais outros três jogadores.

Além do ex-Barcelona, estão com o diagnóstico confirmado Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala. Com isso, os quatro são ausências confirmadas na partida da próxima segunda-feira, 3, contra o Vannes, na partida correspondente pela Copa da França. (Extra)

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -