Desde 1968 - Ano 56

37.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoDiscussão por brinquedo termina em agressões, ameaças e danos em Campo Grande

Discussão por brinquedo termina em agressões, ameaças e danos em Campo Grande

Redação –

Uma briga entre um casal terminou em agressões físicas, ameaças e danos materiais na madrugada deste sábado (29), no Jardim Pênfigo, em Campo Grande. A situação mobilizou equipes da Polícia Militar, que foram acionadas por uma vizinha ao ouvir gritos e relatos de violência na residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teria começado após uma das filhas do casal quebrar a boneca da irmã. A discussão inicial evoluiu rapidamente para violência física. O homem, de 28 anos, afirmou ter sido ferido na cabeça por um golpe com caco de vidro desferido pela companheira, de 29 anos. Ela, porém, relatou que está grávida e que agiu em legítima defesa.

A mulher contou aos policiais que vinha sendo agredida repetidamente pelo companheiro e apresentava dores no braço, hematoma no rosto e o celular quebrado após a briga. Assustada, saiu de casa a pé para pedir socorro.

As equipes acionaram apoio e encaminharam a vítima para a UPA Leblon, onde recebeu curativos. O suspeito também foi levado para atendimento médico, mas, segundo a médica que o atendeu, ele interrompeu o procedimento voluntariamente, afirmando que seguiria para a delegacia mesmo com ferimentos na cabeça, boca e braços.

Durante o deslocamento até a unidade policial, o homem ainda ameaçou os militares. Ele afirmou que a PM teria entregue a chave da casa para a companheira e disse que sabia que ela quebraria sua motocicleta. Em seguida, ameaçou os policiais, dizendo que, caso seu veículo fosse danificado, eles “pagariam caro”.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa, ameaça, violência psicológica, dano e violência doméstica.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS