O homem de 51 anos, identificado como responsável por matar a companheira, Eroni Rodrigues, de 48 anos, agradeceu a sogra uma semana antes do crime e disse o quanto amava a vítima. A mulher foi encontrada esfaqueada dentro de casa, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29).
Uma semana antes do crime, Eroni comemorou o aniversário de 87 anos da mãe e publicou nas redes sociais um texto de homenagem.
“Para a senhora minha mãe, desejo de todo o coração que Deus abençoe sempre sua vida. Meu exemplo de amor, garra, determinação e acima de tudo fé. Mesmo diante de todas as dificuldades que passou, em momento algum demonstrou fraqueza, e procurou nas orações a força que sempre precisou. Mãe, saiba que te amo acima de qualquer coisa e que a Senhora sempre vai ser meu exemplo de vida. Parabéns pelos seus 87 anos”, escreveu Eroni.
Na publicação, o companheiro, Valdecir dos Santos, comentou duas vezes, parabenizando a sogra e agradecendo pela vida de Eroni.
“Gosto muito da senhora. Meu respeito é grande, obrigado por me dar um presente maravilhoso. A sua vida é uma benção de Deus na minha vida. Que Deus dê saúde a cada dia mais, para a senhora. Você mora no meu coração, obrigado por tudo. A minha admiração pela senhora é muita”, comentou Valdecir.
Já no segundo comentário, o homem reforça que Eroni era um presente em sua vida.
“Mais uma vez eu volto a agradecer a pessoa que a senhora é. Obrigado por me dar um presente maravilhoso que é a sua filha e sua neta que eu tanto amo. Que Deus abençoe sempre a senhora”, escreveu Valdecir.
Imagem de Eroni e Valdecir.
Ao todo, Eroni deixa três filhos (Foto: Reprodução/redes sociais)
Homem mata a companheira a facadas em casa após dois meses morando juntos no PR
Segundo informações da Ric RECORD Oeste, a casa era alugada e a mulher estava a mais de um ano e meio na residência, mas conhecia e convivia com o homem há apenas dois meses.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada depois que a dona da residência saiu na varanda e viu que o homem estava lá, mas não respondia. A filha de 13 anos da vítima não escutou nada e só acordou quando as equipes chegaram ao local.
A vítima foi atingida com facadas no tórax e na cabeça. O companheiro, Valdecir dos Santos, tirou a própria vida após o crime.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Eroni. “Difícil demais, não encontro palavras para dizer, somente Deus pode aliviar tamanha dor”, disse uma amiga da família.
(Informações RIC)