Desde 1968 - Ano 56

27.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoDiarista de 46 anos é suspeita de furtar joias de patrões em...

Diarista de 46 anos é suspeita de furtar joias de patrões em Campo Grande

Redação –

Uma diarista de 46 anos é suspeita de furtar joias dos próprios patrões na Vila Nascente, em Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (6), um cordão de ouro com pingente de crucifixo foi encontrado dentro da mochila da mulher. A peça pertence ao patrão, que é policial militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal já havia notado o desaparecimento de outras joias em ocasiões anteriores. Ao perceberem a falta da corrente, decidiram acionar a Polícia Militar.

Os patrões relataram que a diarista era a única pessoa com acesso ao quarto do casal. Durante revista realizada pelos policiais, o cordão foi localizado na mochila dela. A mulher negou o furto e qualquer envolvimento no sumiço das demais peças.

Ainda conforme o registro, a suspeita já tem passagem por outro furto, de dinheiro, em residência onde também trabalhava como diarista. O patrão informou que, em datas anteriores, desapareceram dois pares de brincos de ouro, um cordão com pingente e um pingente de Nossa Senhora Aparecida.

A diarista foi encaminhada à Depac Cepol, onde o caso foi registrado como furto qualificado por abuso de confiança. As investigações continuam.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS