O corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado boiando em um lago privado dentro de um condomínio de luxo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Quem achou a vítima foi a diarista e a neta, de 15 anos, do idoso.
Equipes de segurança estiveram no local e segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, nenhuma hipótese está descartada.
“É bem precoce a gente trabalhar agora com alguma motivação ou alguma circunstância de crime mas podemos afirmar que estamos analisando todas as possibilidades”, disse à Ric RECORD.
Não havia nenhum sinal de violência no corpo da vítima e a polícia acredita que o idoso tenha morrido devido a um afogamento, “porém nós vamos verificar se esse afogamento foi por uma conduta criminosa ou se foi acidental”, completou Andrade.
A vítima residia na casa pertencente ao filho, que atualmente passa por um processo de separação da ex-esposa. Todas as pessoas que tinham contato com o idoso foram intimadas pela polícia para prestar depoimento.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a causa da morte deve ser confirmada após a autópsia.
(Informações RIC )