Deficientes visuais definem ações para 2008 neste sábado
Dourados – 28/02/2008
A Aspadv – Associação das Pessoas com Deficiência Visual, Pais e Amigos de Dourados e Região promove neste sábado (1), às 14h, a primeira reunião ordinária de 2008 para que a diretoria da entidade elabore o calendário de atividades deste ano. O encontro será realizado na sede do Núcleo Tecnológico Educacional (NTE) localizado na rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº 1.739.
Também serão discutidos o relatório de ações de 2006/2007, a realização do 1º Encontro da Aspadv, a possibilidade de viabilização de sede própria, a produção de materiais informativos e demais deliberações da associação.
De acordo com o presidente João Marcos Tavares o objetivo é reunir os membros da diretoria para programar os trabalhos desse ano e começar as atividades de 2008 com o maior estímulo e responsabilidade possível.
A Aspadv foi criada em 2005, já está registrada oficialmente e tem o intuito de oferecer apoio aos deficientes visuais e suas famílias, atendendo Dourados e região para promover a igualdade, aceitação das diferenças e inclusão social, criando condições para que a deficiência não seja um impedimento ao exercício pleno da cidadania.
Fonte: Folha de Dourados



