O Senac de Dourados está com inscrições abertas para diversos cursos nas áreas da gastronomia, comércio e tecnologia da informação para quem tem interesse em se profissionalizar e/ou melhorar as boas práticas na área em que atua, neste início de ano.

O curso de Biscoitos e Cookies proporciona ao aluno o desenvolvimento de técnicas de produção de diversos tipos de biscoitos doces, amanteigados, petit fours, clafoutis, fudge, pão de mel e cookies. Tudo de forma prática e recheado de histórias sobre suas origens e conceitos, dando uma pitada a mais de conhecimento, inovação e qualidade no negócio. As aulas têm início dia 17 de janeiro.

Outra opção é para a garotada, como o curso Chefinhos e Lanches Salgados, que será realizado nos dias 18 e 20 de janeiro, das 13h às 17h15. Os mini chefs são iniciados no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também aprendem a preparar receitas de lanches salgados e sucos.

Ainda para os pequenos chefs tem o curso Chefinhos e Lanches Doces, que ensina a preparar receitas doces variadas, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter menos de 12 anos de idade. O curso será realizado nos dias 25 e 27 de janeiro, das 13h às 17h30.

Para quem atua ou pretende atuar na área do comércio tem o curso Inovação de Formatos e Canais de Venda, com início dia 24 de janeiro, no período noturno. Subsidia o profissional para aplicar os conceitos de inovação, com dicas de fundamentos de marketing, ferramentas de comunicação mercadológica, planejamento estratégico comercial, entre outros.

E ainda o curso na área da tecnologia da informação, Introdução à Informática – Windows e Office, com início dia 31 de janeiro, no período noturno. A formação propicia ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).

O Senac Dourados fica na Rua Campo Grande, 240 – Jardim Londrina. Mais informações no site: www.ms.senac.br/dourados, pelo telefone (67) 3411-2400 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.

Comentários do Facebook