07/04/2016 13h50

Por: Folha de Dourados

A Secretaria de Cultura está abrindo mais quatro turmas de 15 alunos, cada, para aulas de violão no Teatro Municipal. Com a chegada de mais um professor, as novas turmas da Oficina de Violão Popular terão início a partir da próxima semana. De acordo com o professor Arthur Vilalva, as aulas acontecerão às segundas-feiras, das 14 às 15 horas, nas terças, das 10 às 11 horas e às quartas-feiras, das 8 às 9 horas e das 10 às 11 horas. O curso atenderá a todas as faixas etárias.

“A intenção é seguir a mesma metodologia que vinha sendo usada e ampliar o número de alunos, atendendo a mais sessenta pessoas nos horários determinados”, disse Arthur, lembrando que, como já era praxe, é necessário que o aluno tenha e traga seu instrumento. “Quando o aluno tem seu violão próprio, além de se adaptar melhor ao instrumento consegue estudar em casa, o que facilita seu aprendizado”, completou.

Para o secretário de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, a chegada do novo professor é importante “para que possamos oferecer mais oportunidades àqueles que desejam aprender o instrumento. Como sempre digo, poderemos estar dando início à carreira de um grande instrumentista”, avaliou.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Teatro Municipal. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3411-7709, das 7h30 às 12h00.

Cultura abre 60 novas vagas para aulas de violão

Comentários do Facebook