O veículo foi apedrejado, e o homem que instruía a jovem, o vigilante Daniel Lucas Martins, de 28 anos, foi agredido por pessoas que presenciaram o acidente. Ele foi preso após ser atendido em um hospital, e a jovem que conduzia o carro foi apreendida pelos policiais.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Daniel Lucas havia proposto dar aulas de direção para a jovem, e a incentivou a subir uma ladeira. No entanto, ela perdeu o controle da direção, o carro voltou de ré e atingiu as duas crianças que estavam na calçada, prensando uma delas contra o muro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/4/m/nBT0AjTdqgAASGKb4fvQ/1765194481815841.jpg)
Hariel Lucas Santos de Melo morreu após ser atropelado na calçada — Foto: Arquivo pessoal
Criança ficou presa sob veículo
Segundo a mãe da criança que sobreviveu, seu filho estava no passeio acompanhado da outra criança, de 2 anos, quando o veículo desceu desgovernado. O menino tentou correr, mas foi atingido, enquanto a criança mais nova ficou presa sob o veículo, entre as ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da criança de dois anos. O corpo foi levado para o IML.
O menino de seis anos foi retirado do local pela mãe e levado pelo irmão até a UPA São Benedito, onde recebeu atendimento médico. Ele apresentava um ferimento na cabeça que precisou levar pontos, permanecendo consciente e em observação. No fim da manhã, o estado dele era grave.
(Informações g1)


