De acordo com a madrasta, ela deixou de olhar para a criança ‘por um segundo’ quando ela morreu afogada na piscina.
Uma criança de 9 anos de idade morreu afogada em uma piscina de resort poucos dias após sua primeira aula de natação. Ela estava acompanhada da madrasta enquanto o pai pescava em um parque próximo ao hotel.
A princípio, a menina foi identificada como Ava Rose McCourt. Ela estava passando férias com o pai, Jesse McCourt, e a madrasta, Christina Bryant, em um resort em Ohio, nos Estados Unidos.
Conforme o relato da madrasta à polícia, ela estava responsável para cuidar da criança enquanto o noivo pescava em outro lugar. Ela afirma que “se virou por um momento” e, quando olhou para trás, não encontrou a enteada.
Imediatamente, hóspedes e funcionários do resort começaram a procurar por Ava. Contudo, o corpo da criança que morreu afogada foi encontrada por outra menina na parte funda da piscina.
Ava chegou a ser retirada da água e levada ao Hospital Mercy Tiffin para ser socorrida. Entretanto, ela foi declarada morta pouco tempo depois.
Criança que morreu afogada em resort estava com boias
De acordo com o pai de Ava, a criança tinha começado aulas de natação dias antes de morrer afogada. Além disso, ela teria entrado na piscina com boias nos braços.

Em uma página do GoFundMe, amigos e parentes de Ava lamentaram sua morte. Conforme o depoimento de uma de suas tias, ela era uma criança animada e que amava cantar e dançar.
“Ela era o anjinho mais amoroso, maravilhoso, atencioso e carinhoso que já conhecemos”, escreveu. “Nossa família está completamente devastada pela perda repentina dela.”
(Informações Ric Notícias)