Uma criança de 5 anos sobreviveu a um acidente na BR-424 e ficou por dois dias ao lado dos corpos dos pais. A família estava desaparecida desde o sábado quando saíram da área rural. Os corpos foram encontrados na última segunda-feira (29) após moradores ouvirem o choro da criança.
De acordo com o Estado de S. Paulo, a criança que sobreviveu ao acidente na BR-424 estava com ferimentos e em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital Dom Moura para avaliação médica e não apresentava ferimentos graves.
O caso ocorreu em Garanhuns, em Pernambuco.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal suspeita é de que o carro da família colidiu contra um cavalo e capotou até parar em um matagal. O animal foi encontrado próximo ao local onde a criança foi achada.
Além disso, a PRF informou que o carro tinha cadeirinha infantil. As vítimas foram identificadas como Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra Costa.
(Informações RIC Notícias)

