Uma criança de dez anos caiu do quarto andar de um prédio em uma área nobre, nesta terça-feira, 29, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O menino estava com a irmã na casa dos avós. E, no momento da queda, o avô tinha saído para buscar a avó em um local próximo, segundo informações da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo. O fato ocorreu em Fortaleza, no Ceará.
A criança teria caído por uma abertura na tela de proteção da sacada do quarto onde estava. Segundo a perícia, os ganchos que sustentam a tela estavam enferrujados, o que possibilitou que o menino conseguisse forçar uma abertura.
Ele caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense foram até o local para investigar o motivo da queda. As causas do acidente ainda são investigadas.
Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga uma morte registrada no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. “A vítima, uma criança, foi a óbito após uma queda de um apartamento. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local”, diz o comunicado.
(Informações Redação Terra)