Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (5), próximo a um supermercado na rua Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados.
A grande quantidade de sangue indica que ele foi morto de forma violenta com três facadas na região do pescoço.
A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área. A equipe da Perícia Técnica já está no local realizando a identificação da vítima e os primeiros levantamentos sobre o caso.
O corpo, que estava vestido com bermuda preta e camiseta cinza, será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) após a conclusão dos trabalhos periciais, onde passará por necrópsia para determinar a causa da morte. (M.E)

