Um corpo encontrado enterrado em uma área de mata, pode ser do jovem Carlos Henrique Silva Oliveira, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 3 de novembro deste ano. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e apresentava sinais de decapitação.
Segundo a Polícia Civil, as características do corpo são compatíveis com as de Carlos, no entanto, devido ao avançado estado de decomposição, a identificação oficial ainda depende de exames periciais.
Conforme as investigações, o jovem teria saído de casa após receber algumas ligações e, desde então, não foi mais visto.
A Polícia Civil informou que os indícios apontam que Carlos foi vítima de um homicídio e que o crime estaria relacionado à atuação de uma facção criminosa da região.
Com base nas informações obtidas durante a investigação, as equipes foram até uma área de mata a cerca de 3km do perímetro urbano do município. Durante as buscas, um cão farejador indicou um ponto suspeito, onde os policiais realizaram escavações e encontraram o corpo.
Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e enviados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pela identificação oficial e pelos exames complementares.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/B/mlwAl1RlOI1kYK9Visng/03-2-.jpg)
Corpo foi encontrado enterrado em uma região de mata, em Alto Taquari (MT) — Foto: PJC-MT
(Informações g1)

