Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) em uma residência no bairro Residencial Monte Sião I, em Dourados. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime.
De acordo com informações policiais, a equipe foi acionada após vizinhos perceberem um forte odor vindo do interior do imóvel. No local, portas e janelas estavam fechadas, e o corpo foi localizado já em avançado estado de decomposição.
A área foi isolada até a chegada da perícia técnica e da autoridade policial, que realizaram os procedimentos necessários. Não foram constatados sinais de arrombamento ou violência.
Familiares informaram que a vítima possuía problemas de saúde e não era vista desde dias anteriores. A suspeita inicial é de morte natural, que deverá ser confirmada por exames periciais.




