Após o crime brutal, o corpo de Clarissa da Silva Sousa, 16 anos, sequestrada, torturada e morta a facadas por um integrante do Comando Vermelho (CV), foi encontrado em um matagal, já em estado de decomposição e devorado por urubus.
A jovem havia desaparecido em fevereiro deste ano. Preocupada, a família registrou boletim de ocorrência, o que deu início às investigações da Polícia Civil do Ceará. Durante as diligências, alguns comparsas do criminoso foram presos, o que levou à busca pelo autor do crime, de 18 anos.
O faccionado foi localizado e preso na última quarta-feira (1º/10), no Paranoá (DF), onde se escondia. A captura foi realizada por agentes da 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte.
Tortura e vingança
Segundo a investigação policial, o faccionado teria sequestrado e participado da morte de Clarissa por vingança, em uma retaliação à prisão da irmã.
Veja imagens:





O criminoso foi encaminhado à carceragem da DCCP e permanece à disposição da Justiça.
(Informações Metrópoles)