A Polícia Militar localizou o corpo de Adrielly Ferreira Santana, jovem de 21 anos que estava desaparecida desde o fim da tarde da última quarta-feira, 3, após sair do trabalho.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela foi encontrada sem vida em uma rua do bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana da capital paulista.
O caso foi registrado na quinta-feira, 4, um dia após a notificação do desaparecimento de Adrielly. Ao Terra, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como morte suspeita e que foram solicitados exames periciais para determinar a causa do óbito.
Nas redes sociais, familiares publicaram mensagens com apelos por informações sobre o paradeiro da jovem, que não tinha sido mais vista após sair do trabalho na tarde de quarta-feira.
Contudo, imagens de câmeras de segurança mostraram Adrielly caminhando por ruas de São Bernardo do Campo antes de desaparecer.”Segundo a SSP, o corpo dela foi encontrado caído em uma via no bairro Anchieta e levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML).
Adrielly Ferreira Santana foi velada e sepultada nesta sexta-feira, 5, no Cemitério Carminha. Estudante da Universidade Federal do ABC (UFABC), ela foi homenageada pela instituição nas redes sociais.
“Diante desta perda irreparável, manifestamos nosso profundo pesar e nossa solidariedade, especialmente à família e às pessoas amigas, dentro e fora da comunidade universitária”, diz a publicação da UFABC.
(Informações RIC Noícias)