O corpo de Dona Kátia, de 65 anos, foi encontrado em uma área de mata em Guarujá, litoral de São Paulo, após seu desaparecimento. Inicialmente, acreditava-se que ela tivesse se perdido devido a problemas de memória. No entanto, imagens de câmeras de segurança revelaram indícios de um crime.
Um policial identificou um homem transportando uma cama box em um carrinho de mão na região onde o corpo foi encontrado. A investigação levou a polícia à casa do suspeito, onde as câmeras mostraram a vítima entrando antes de desaparecer. Ela não saiu mais viva; apenas a cama box saiu, contendo seu corpo.
A investigação identificou dois suspeitos: Marcel e Josualdo. A família de Dona Kátia acredita que ela foi atraída sob falsos pretextos, por conhecer os homens e ter recebido sua aposentadoria. Josualdo confessou ter levado o corpo até a mata, enquanto Marcel foi acusado de homicídio, mas negou envolvimento.
(Informações R7)





