fbpx

Desde 1968 - Ano 56

14.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalCoordenador do MBL prega violência em resposta à Santa Ceia com drags...

Coordenador do MBL prega violência em resposta à Santa Ceia com drags em Paris

Publicado por Diario do Centro do Mundo

O coordenador do MBL, Ricardo Almeida defendeu que os cristãos se defendessem com violência após os Jogos Olímpicos de Paris terem feito uma releitura do quadro Santa Ceia com drag queens na cerimônia de abertura.

No X (antigo Twitter), ele disse neste sábado (27): “Religião é sagrado, sagrado é inviolável. A resposta cristã a qualquer violação ao sagrado cristão deveria ser a mais violenta, a mais direta, inclusive estatal. Contudo, esta mera percepção já foi criminalizada. Onde está o sagrado? Uma dica: ele está no que não se viola jamais”.

 Ricardo, por sua vez, foi questionado sobre o que seria ideal para a repressão estatal contra o evento. “No caso da Olimpíada, é difícil ver. Mas se nas passeatas onde se parodia Jesus e se enfiam crucifixos na bunda um grupo de cristãos chegasse e provocasse uma briga, uma vez que essa reação fosse constante as pessoas que fazem este tipo de escárnio pensariam duas vezes”, prosseguiu ele.

Coordenador do MBL prega violência em resposta à Santa Ceia com drags em Paris
Santa Ceia nos Jogos Olímpicos. Foto: Reprodução

Outros usuários, igualmente cristãos, também expressaram reações preconceituosas por conta da cena nas redes sociais: “A França é o celeiro dos maiores filhos da put@ do mundo. Vide Iluminismo e Revolução Francesa. Na abertura de Jogos Olímpicos, uma Santa Ceia de Travestis? Isso é uma grave ofensa à fé Cristã. São uns promíscuos”, disse um. 

Ex-membro do MBL, Arthur do Val também criticou a releitura: “Parece uma cena do filme “Transe”, mas não, essa é a abertura das Olimpíadas na França. A pergunta que fica é: por que não representam Maomé drag? Simples, Paris acordaria em CHAMAS. A ousadia dessa gente só vai até a página dois”, disse, nas suas redes sociais.
“Eu acho engraçado que ninguém tenta retratar Iemanjá como uma branca europeia, ou Maomé como um índio budista. É sempre tentando desvirtuar Jesus e o cristianismo. É sempre desrespeitando os cristãos. São nojentos. Não valem o ar que respiram”, afirmou.

“Eu acho engraçado que ninguém tenta retratar Iemanjá como uma branca europeia, ou Maomé como um índio budista. É sempre tentando desvirtuar Jesus e o cristianismo. É sempre desrespeitando os cristãos. São nojentos. Não valem o ar que respiram”, afirmou.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi outro bolsonarista que fez postagens de cunho religioso em tom ameaçador sobre a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. “Essa é nossa humanidade. Essa é nossa civilização. Parece que (sic) não haver limites para a irracionalidade humana e, com certeza, não há limites para a Justiça de Deus”.

Em outra postagem, o extremista cita um versículo bíblico contido no livro de Romanos 14:11 para dizer que o castigo divino “é inevitável”: “Porque está escrito tão certo como Vivo diz ó Senhor diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus?”

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS