Desde 1968 - Ano 56

29.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosConserto emergencial pode deixar bairros de Dourados sem água nesta quarta-feira

Conserto emergencial pode deixar bairros de Dourados sem água nesta quarta-feira

Redação –

Moradores de diversos bairros de Dourados podem enfrentar interrupção no abastecimento de água ou baixa pressão ao longo desta quarta-feira (04), devido a um serviço emergencial de reparo na rede de distribuição.

De acordo com comunicado da unidade responsável pelo abastecimento no município, o conserto atinge as regiões do Monte Líbano, Jardim Pelicano, Estrela Pitã, Jardim Maipú, Jardim Guadalajara, Jardim Guanabara, Estrela Hory e áreas adjacentes.

A previsão é de que o fornecimento seja normalizado até as 17h30, após a conclusão dos trabalhos.

Ainda conforme a concessionária, imóveis que possuem reservatório interno, como caixa d’água, não devem sentir os impactos da interrupção temporária.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), disponível 24 horas, pelo telefone gratuito 0800 067 6010.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS