A Sanesul informou que poderá haver interrupção no fornecimento de água nesta quarta-feira (20) em bairros de Dourados, devido a um serviço de manutenção na rede.
De acordo com a concessionária, podem ser afetados os bairros Vila Aracy, Chácara dos Caiuás, Vila Barros, Jardim dos Estados, Costa Dourada, Jardim Santa Brígida e regiões próximas.
A previsão de início da interrupção é às 15h14, com retorno estimado do abastecimento às 17h30.
Segundo a Sanesul, o serviço é necessário para o conserto de rede, e equipes trabalham para reduzir ao máximo o tempo de execução.
A empresa também reforça a orientação para que moradores mantenham caixas d’água nos imóveis, o que ajuda a minimizar os impactos em casos de interrupções temporárias para manutenção ou reparos emergenciais.
Em caso de dúvidas, o atendimento pode ser feito pelo SAC 24 horas da Sanesul, no telefone 0800 067 6010.




