Redação –
Uma briga generalizada terminou com três pessoas feridas na madrugada deste domingo (8), em uma residência na Rua Barajuba, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Um casal e uma jovem de 26 anos foram parar na delegacia após a confusão.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem à sua residência após um desentendimento ocorrido em uma conveniência, o casal relatou ter sido hostilizado e agredido com socos e chutes por diversas pessoas. O casal afirmou reconhecer apenas a jovem de 26 anos como autora das agressões.
Ainda segundo o relato das vítimas, a jovem teria quebrado o vidro traseiro do veículo do casal, além de proferir ameaças, afirmando que “a situação não ficaria assim”. A mulher de 35 anos apresentava escoriações no braço, na perna esquerda e no maxilar, enquanto o homem, de 40 anos, apresentava ferimentos no joelho esquerdo.
Em sua versão dos fatos, a jovem apontada como agressora afirmou que o casal teria passado em frente à sua residência proferindo provocações, o que deu início a uma discussão que evoluiu para vias de fato. Ela alegou ter sido agredida com chutes, motivo pelo qual teria revidado com socos e chutes.
A jovem confirmou ainda que desferiu um soco contra o vidro traseiro do veículo casal durante a confusão, ocasionando sua quebra, e sofreu escoriações no braço e na mão direita em razão dos estilhaços de vidro.
A jovem acusou o homem de agressão e afirmou que estava acompanhada de amigos no momento do ocorrido, porém, sustentou que apenas ela teria entrado em luta corporal com o homem. Já a companheira do homem declarou ter sido agredida pela jovem na região da cabeça, apontando um ferimento na orelha. O homem, por sua vez, negou ter entrado em vias de fato com a jovem, afirmando que apenas tentou impedir as agressões contra sua esposa.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado lesão corporal dolosa e dano. A jovem envolvida na confusão manifestou interesse em representar criminalmente contra o casal. Por outro lado, o casal também demonstrou interesse em representar contra a jovem.

