Uma discussão iniciada nas redes sociais terminou em violência e vandalismo na tarde desta quarta-feira (23), em Três Lagoas. Duas mulheres invadiram uma loja de roupas localizada na Rua Paranaíba, uma das mais movimentadas da cidade, e agrediram uma funcionária do local, além de destruírem manequins e peças de vestuário.
De acordo com o site Fatos MS, a confusão começou após uma troca de mensagens envolvendo o filho de uma das agressoras. As mulheres foram até o estabelecimento para, segundo relataram à Polícia Militar, “cobrar a fita”, expressão popular usada para indicar acerto de contas ou confronto.
No local, as agressoras partiram para cima da funcionária, arrancaram parte do cabelo da vítima, feriram seu rosto e iniciaram um quebra-quebra. Manequins foram danificados e alguns itens da loja chegaram a ser lançados na calçada, chamando a atenção de quem passava pela região.
A Polícia Militar foi acionada, mas as agressoras fugiram antes da chegada da guarnição. A funcionária, ainda muito abalada, informou que não conhecia as autoras e optou por não registrar boletim de ocorrência, o que impediu a instauração de um procedimento criminal imediato.
Apesar da confusão e dos danos materiais, ninguém precisou de atendimento médico. A cena de desordem chamou a atenção de moradores e clientes que passavam pela via. (J.B)