Secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez

A partir da publicação do edital, os classificados têm até dois dias para apresentação de recurso Confira edital com classificados no processo seletivo para auxiliar de serviços da Semed

A Prefeitura de Dourados tornou público nesta terça-feira (02) o edital de classificados no processo seletivo da Semed (Secretaria Municipal de Educação de Dourados) para contratação temporária de auxiliares de apoio educacional. Entre as funções disponíveis estão: servente e zelador.

A partir da publicação do edital, os classificados têm até dois dias (quarta e quinta) para apresentação de recursos. Na sexta-feira (04), será publicado o edital final com o resultado do julgamento de todos os recursos. Somente depois desta etapa, haverá o chamamento dos selecionados para a vaga.

Passo a passo

Conforme o publicado no edital das vagas, o recurso deve ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Coronel Ponciano, n. 1.500, Parque dos Jequitibás, Dourados – MS, CEP 79840-380, das 07h30 às 12h30.

Não serão aceitos recursos interpostos fora dos prazos previstos, assim como, recursos via postal e por e-mail. No recurso deverão constar: Nome do candidato; Cópia da ficha de inscrição realizada no site; Função pretendida no ato da inscrição, e o motivo do recurso. Os recursos fora deste padrão não serão analisados. Após a apreciação dos recursos, o Resultado Final do Processo do Seletivo Simplificado será homologado pela Secretaria Municipal de Educação e publicado no Diário Oficial.

Chamada e Contratação

Quando for publicada a chamada com os selecionados para as vagas, o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto, apresentar cópia simples e originais dos documentos comprobatórios do TEMPO DE SERVIÇO, informado no ato da inscrição, na função escolhida (servente ou zelador), de acordo com as exigências estabelecidas na legislação e no edital.

Os candidatos que não comprovarem as informações inseridas na inscrição serão automaticamente desclassificados. Caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será automaticamente desclassificado, sendo chamado o candidato subsequente. Não haverá tolerância de tempo para o candidato iniciar suas atividades, ou seja, após ser chamada, o selecionado precisa comparecer IMEDIATAMENTE ao local de trabalho designado. O não comparecimento imediato tornará sem efeito a contratação.

A convocação será por Diário Oficial, podendo ser feita via telefone e, posteriormente, publicado em Diário Oficial, conforme conveniência da Secretaria Municipal de Educação, não se responsabilizando por ligações não atendidas, números informados incorretamente ou números que não possam ser contatados por serem de outro Estado da Federação.

A secretária municipal de educação, Ana Paula Benitez, ressalta aos candidatos a importância de estar com a documentação em dia. “Sem os documentos mencionados no edital, o candidato será desclassificado. Por isso, por favor, confiram todos os documentos, veja se está tudo ok, leia o edital de novo”, disse.

O edital, com os nomes dos classificados, pode ser acessado clicando neste link

Comentários do Facebook