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Comunicação e atendimento ao cliente é tema do Despertar para o Trabalho

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Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a Associação Comercial e Empresarial de Dourados – ACED, traz para o programa Despertar para o Trabalho, o tema comunicação e atendimento ao cliente. Voltado à capacitação de colaboradores das empresas associadas, o programa oferece palestras mensais, sempre com temas motivacionais.

A palestra será apresentada pela publicitária, Luciana Azambuja, que é especialista em gestão empresarial pela FGV, professora universitária no curso de publicidade e propaganda da Unigran e professora executiva para pós em administração pela Fundação Getúlio Vargas.

Durante a apresentação, Luciana vai discorrer sobre a comunicação e o marketing na gestão focada em alta performance. “Meu objetivo é criar processos que permitam o desempenho da empresa e excelência no atendimento ao cliente. Neste momento em que enfrentamos uma pandemia e onde o atendimento via telefone aumentou, é essencial que os colaboradores estejam preparados para fazer a empresa faturar mais”, disse.

A palestra será ao vivo, iniciando às 7h na página do Facebook da ACED (fb.com/aced.dourados). Os colaboradores das empresas associadas à Aced com maior índice de frequência nas palestras realizadas ao longo do ano concorrem ao Prêmio Assiduidade. Já as empresas que mais incentivam os trabalhadores a comparecer, são contempladas com o Prêmio Aced.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Acompanhe a Aced no Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail para [email protected].

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