Familiares e amigos se despedem de Gabriel Assis Nunes, de 27 anos, assassinado a tiros, na Rua Bento de Souza, no bairro Moreninha III, em Campo Grande, na manhã de ontem, domingo (28). Nas redes sociais, as homenagens foram marcadas por dor, fé e lembranças de um jovem descrito como “menino bom” e muito querido por quem convivia com ele.
“Que Deus te coloque em um bom lugar, irmão. Te amarei eternamente”, escreveu um familiar. A irmã também se manifestou: “Te amamos eternamente”. Amigos prestaram as últimas palavras com mensagens como “Vai com Deus, Biel, que Deus te receba de braços abertos” e “Descansa em paz, sempre será lembrado”.
Gabriel foi baleado durante um ataque ocorrido nas proximidades de uma reciclagem do bairro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA Moreninhas, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos irmãos também teria sido alvo do agressor e relatou perseguições e ameaças anteriores.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso envolve desentendimentos prévios entre a vítima, seus irmãos e o suspeito. O crime é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples, lesão corporal e tentativa de homicídio.
A morte de Gabriel causou forte comoção na comunidade da Moreninha III, onde ele era conhecido. Em meio ao luto, familiares pedem justiça e se apegam à fé para enfrentar a perda precoce. (Com informações Top Mídia News)


