O Azulão abriu o placar com Jaime, aos 32 minutos do primeiro tempo, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), na capital. Após cobrança de escanteio de Keverson, o zagueiro subiu mais alto que todo mundo para escorar ao gol. Sete minutos depois, a equipe pantaneira ampliou, em jogada de contra-ataque. Bruno Chaves partiu em velocidade e tocou para Tiziu, que rolou a bola para Jô, vindo de ultrapassagem, encontrar Keverson, livre na pequena área, para marcar.

Os visitantes completaram o marcador logo no minuto inicial da segunda etapa. Bruno Chaves recebeu passe de Gabriel no meio da área e precisou arrematar duas vezes para bater o goleiro Martins: 3 a 0. O Comercial teve a chance de diminuir o placar aos 5 minutos, mas Itamar desperdiçou cobrança de pênalti.

Em Campo Grande, o Azulão da Princesa somou seus primeiros pontos na fase decisiva do Estadual, deixando a lanterna do grupo para o União/ABC, que fecha a quinta rodada contra o vice-líder Costa Rica, nesta sexta-feira (7), no Morenão. O Colorado, por sua vez, perdeu a chance de reassumir a liderança, que poderia ser alcançada com uma vitória simples. Com sete pontos, o time campo-grandense está em quarto lugar.

Confira abaixo a classificação momentânea do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense:

ClassificaçãoPJVEDGPGCSG
1 – Operário FC10531163 3
2 – Costa Rica EC9430172 5
3 – Dourados AC9530276 1
4 – EC Comercial7521267-1
5 – Aquidauanense FC3510447-3
6 – CE União/ABC3410338-5

Legenda: P – pontos ganhos; J – jogos disputados; V – vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

Comentários do Facebook